AVISO
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no site.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para contato@aumigospeludos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido, nome do(s) produto(s) e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Colocar no assunto do e-mail: TROCA do pedido nº...
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para contato@aumigospeludos.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Colocar no assunto do e-mail: DEVOLUÇÃO por arrependimento.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para contato@aumigospeludos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL E DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Com etiqueta da loja;
Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa.
As peças não podem ser lavadas ou usadas.
Sem odores ou manchas.
Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste no tamanho, etc.).
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@aumigospeludos.com.br.